Disney já está escolhendo elenco de Percy Jackson?

Se tem uma qualidade que os fãs de Percy Jackson compartilham é a persistência. Depois de cerca de 10 anos esperando uma nova adaptação da saga, os fãs já estão no último nível da ansiedade pra saber do elenco da série do Disney Plus. Depois de várias (e eu digo várias) perguntas sobre esse tema para Rick e Becky Riordan, a resposta do casal é sempre a mesma: estamos em uma fase muito inicial da série, ainda vai demorar para começar a definição do elenco. Mas não é isso que o Disinsider diz.

Disinsider é um site famoso por “vazar informações” do que acontece dentro dos projetos organizados pela Disney, e no dia 24 de Novembro de 2020 eles publicaram uma atualização sobre a série de Percy Jackson. Na postagem eles mencionam a entrega do roteiro piloto, comunicada por Becky no Twitter:

“Ótimas notícias para compartilhar esta manhã. Ontem, nossa equipe enviou o roteiro do piloto #PercyJackson à cadeia de comando do estúdio de TV para notas e aprovações. Por que isso é notícia? A adaptação é um processo colaborativo muito lento, por isso estamos entusiasmados com cada passo na direção certa!”

Mas além disso, o site também trouxe uma grande revelação:

Não foi discutido muito sobre o elenco, que eles procuraram durante a pandemia (remotamente), mas o elenco deve vir no início do próximo ano, já que a série pretende começar a ser filmada no próximo verão. Com uma estreia em 2022 no Disney+ em mente.

Opa! Essa informação é nova. O site enfatiza que não houve informações sobre o elenco mas que ele foi sim buscado remotamente, devido a pandemia. No entanto, a informação não foi confirmada por nenhuma fonte mais oficial (como Rick e Becky, por exemplo). Classificamos os dados como um RUMOR, mas já estamos com a pulga atrás da orelha. Quem será que a Disney contatou de forma remota? Será que devemos esperar um elenco que já está presente em demais projetos da Disney?

Você tem algum palpite de quem pode ter sido contatado? Coloca pra gente aqui nos comentários, e não esqueça de compartilhar esse conteúdo com seus amigos meio-sangues!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *