As Crônicas dos Kane ganha adaptação pela Netflix

Para os fãs do Riordanverso o ano de 2020 está sendo um grande ano. Depois da confirmação da série de Percy Jackson e os Olimpianos no Disney Plus agora temos a confirmação da adaptação da saga egípicia de Rick Riordan, As Crônicas dos Kane, como filmes para a Netflix. Veja com mais detalhes o que foi dito pelo autor em seu perfil oficial no Twitter no dia 12 de Setembro:

“Ei pessoal! Um anúncio empolgante postado na mídia social sobre as Crônicas de Kane: Estamos desenvolvendo a série de longas-metragens na Netflix! Estamos trabalhando neste negócio desde outubro do ano passado, quase na mesma época em que começamos a trabalhar no Percy, e estou tão feliz por poder anunciá-lo! É tudo o que posso dizer no momento, mas fique ligado. Vou tentar responder a algumas perguntas durante os eventos da turnê Torre de Nero.”

O autor utilizou o vídeo a seguir para anunciar aos fãs a novidade:

Apesar da empolgação dos fãs com a nova notícia, muitos já começaram a se perguntar se isso pode causar um impacto nas histórias de crossover entre Percy Jackson e As Crônicas dos Kane, dado que os serviços de Streaming Netflix e Disney Plus são concorrentes. Apesar de ser uma preocupação, provavelmente é muito precipitada, afinal a primeira temporada de Percy Jackson deve estrear na Disney+ apenas em meados de 2022, enquanto os filmes de As Crônicas dos Kane seguem sem data definida.

Ao que tudo indica Rick Riordan teve de fazer uma escolha, já que o autor alegou ainda estar envolvido na produção do roteiro para o episódio piloto da série de Percy Jackson e, consequentemente, não envolvido no roteiro dos filmes de As Crônicas dos Kane.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *